Mudar site para idioma português Mudar site para idioma inglês Mudar site para idioma espanhol

Português

Informativos

  • HOME
  • - INFORMATIVOS

28012015

Empresas Gaúchas participam da Expoarroz 2015

Com representantes de todo o  Brasil, e até do exterior, a Expoarroz 2015 faz parte do calendário de eventos do setor orizícola das empresas e produtores gaúchos, com uma oportunidade de lançar produtos e serviços e fazer contato com o mercado nacional e o internacional.

A 4ª edição da Feira irá ocorrer de 5 a 8 de maio no Centro de Eventos em Pelotas (RS). Entre as empresas que estará na área de exposição, está a Balanças Saturno de Canoas, que vai apresentar no seu estande balanças industriais, de pequeno porte.

'' A Expoarroz foi inserida no calendário de eventos que participamos ao longo do ano devido a sua organização e importância no setor do agronegócio em uma região tão importante do Estado'' afirma Flávio Liesenfeld, da área comercial.

Presente desde a primeira edição, a GPD Vetquímica de Passo Fundo, irá mostrar um estande temático com o sistema integrado Syngenta para o controle de pragas de grãos armazenados.

Para o eng, agr. Hilário Thevenet, gerente comercial, a Expoarroz é a ''grande vitrine do setor armazenador e beneficioador do setor arrozeiro do Estado. ''

Atingir o mercado internacional também é um dos objetivos das empresas que expõem na Expoarroz 2015, como é o caso da Coradini Alimentos, de Bagé. ''Nesta edição queremos obter novos mercados e conhecer a necessidade de outros países.'' Destaca Élio Jorge Coradini Filho, diretor administrativo.

A empresa Horbach de Cachoeira do Sul, está prela primeira vez na Expoarroz apresentando sua variada linha de produção e comercialização de silos armazenadores, secadores e transportadores de cereais, máquinas de pré-limpeza, estruturas metálicas, pavilhões, betoneiras, carrinhos de mão, dentre outros produtos para a construção civil.

No mercado há 50 anos a caxiense Bazei, também estará na feira mostrando sua linha de embalagens. A empresa estará com amostra de trabalhos e equipe técnica e comercial para atendimento aos visitantes.

A Nelson Wendt de Alimentos, de Pelotas, vai levar para a Expoarroz o que há de melhor no arroz branco, integral e parboilizado e ainda, pretende participar das rodadas de negócios da feira.

A também pelotense Sanitec espera ampliar o seu relacionamento com atuais e futuros clientes, e apresentar soluções em consultoria, projetos, monitoramento, licenciamentos, cursos e treinamentos com base na pesquisa tecnológica moderna na área de controle de poluição.

 

Já a Planfer, com escritórios em Pelotas e em Santa Vitória do Palmar retorna ao evento e vai trazer toda a sua gama de produtos e  novas tecnologias para secagem e armazenamento de grãos de arroz e soja, e a umidade destinada a pesquisa de produtos e tecnologias.

Cadastre-se e receba nossos informativos em seu email.

Associação Brasileira das Indústrias de Arroz Parboilizado – ABIAP
Rua Chaves Barcelos, 36/605 – Fone: (51) 3227-2366 | CEP: 90.030-120 – Porto Alegre - RS